sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Araci-BA: Dois jovens tombam mortos em confronto com policias

O primeiro caso envolveu o adolescente de apenas 13 anos, identificado por José Agnaldo Santos de Carvalho, conhecido por ‘Gaguinho’, suspeito de atuar no tráfico de drogas na cidade de Araci, morreu ao trocar tiros com a PM no Bairro da Bombinha no fim da manhã desta quinta-feira,26.

Segundo o Site Noticias de Santaluz, após receber denúncia de que uma pessoa estaria portando arma de fogo no local, os policiais localizaram José Agnaldo, pilotando uma moto Biz, cor preta. De acordo com a PM, ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu, mas foi interceptado e começou a atirar contra a guarnição que revidou e acabou baleado o adolescente, que chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu.

O segundo caso também em confronto com a PM veio a óbito um jovem de prenome Flávio, idade ignorada.

Segundo a Polícia Militar, o mesmo tinha roubado uma loja de calçados no centro da cidade. A guarnição foi informada e de imediato saiu em diligência na tentativa de prendê-lo, ao chegar no bairro da Cascalheira,segundo a Policia, ao se aproximar do suspeito foi recebida a tiro que mais uma vez revidou e um dos tiros atingiu o peito de Flávio, que assim com José Agnaldo foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que o adolescente era bastante conhecido no meio policial por atos infracionais análogos aos crimes de assalto, tráfico de drogas e roubo.
 
Calila Notícias
www.anadsonnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário