sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Polícia Civil apreende drogas e armas em Itaberaba

O Serviço de Investigação da Delegacia de Itaberaba, sob o comando do investigador Cordeiro, prendeu em flagrante no dia 18 de novembro de 2015, os indivíduos Márcio Cruz da Silva Mota, vulgo “Marcinho” e Luiz Fernando Pereira Almeida, os quais foram surpreendidos na casa de Marcinho com drogas, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para cortar e embalar a droga, dinheiro e caderneta de anotação do tráfico.
 “Marcinho” é um velho conhecido da polícia e já foi preso e condenado por tráfico de drogas em outra oportunidade. Luiz Fernando disse residir em Iaçu e muito possivelmente, segundo a polícia, veio a Itaberaba com o objetivo de comprar droga e levar para Iaçu. No momento da abordagem outro homem também estava no interior da residência e foi conduzido e liberado após prestar declarações na delegacia.
A Polícia Civil já vinha recebendo informações de que Marcinho estava movimentado o tráfico na Baixa do Sapo, no Bairro Barro Vermelho em Itaberaba. “Marcinho” é o principal suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um homem que era conhecido como Saro, fato ocorrido na Rua Dr. Mário Araújo, Barro Vermelho, em Itaberaba. 
Há cerca de 15 dias a Polícia Civil já tinha recuperado objetos que foram furtados por um indivíduo que é viciado em crack conhecido como “Sandré” o qual trocou esses objetos por droga com Marcinho. Todo material apreendido foi encaminhado para o DPT a fim de ser periciado. Os flagranteados estão custodiados na carceragem da 12ª Coopin a disposição da justiça criminal.
Fonte: 12ª Coorpin
www.anadsonnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário