sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Itapetinga-BA: Carro tomba na estrada de Palmares deixando um morto e feridos

NA noite desta quinta-feira (26/11/15), ocorreu um acidente automobilístico na região da Fazenda Colatina nas imediações da BA-670 – Rodovia Itapetinga/Potiraguá, de acesso ao Povoado de Palmares, envolvendo um veículo Fiat Uno com 05 ocupantes que teria capotado, levando uma pessoa a óbito e deixando três delas com ferimentos, uma criança saiu ilesa. 

O veículo era conduzido pela pessoa de prenome Zé Dutra, que perdeu o controle da direção e em seguida houve o capotamento, levando a óbito a pessoa de prenome Antenor, deixando outros três ocupantes com ferimentos, salvo uma criança de nome Maria Eduarda, de 04 anos que não sofreu nenhuma lesão ou ferimento. Entre os feridos estavam Aderildo, morador de Palmares, conhecido por “Lula”, e a D. Railda que foram socorridos pelo SAMU de Itapetinga (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Pronto Socorro da UPA 24 Horas na Nova Itapetinga. 

Familiares das vítimas relataram que os ocupantes do veículo estavam participando de uma festa de aniversário na Fazenda Colatina; Que após a festa, resolveram retornar para o Povoado de Palmares, pertencente ao município de Itapetinga, onde residem; Que o acidente ocorreu acerca de 03 km da referida fazenda. Antenor, a vítima fatal seria um servidor público municipal, morador do Povoado de Palmares. Policiais Civis da DT de Itapetinga e uma equipe do DPT se deslocaram até a localidade para proceder perícia e levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia.
 
Itapetinga na Mídia
www.anadsonnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário