sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sessão Itinerante é realizada no Povoado de Cancelas em Baixa Grande

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande realizou mais uma sessão itinerante nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2015, neste mês foi a vez do Povoado das Cancelas receber os parlamentares para realização da Sessão Itinerante como rege a Lei orgânica Municipal, dez dos onze parlamentares fizeram presentes.

A sessão foi realizada na escola municipal Antônio Saback Fernandes, estudantes assistiram as ações dos parlamentares vendo de perto o funcionamento do Poder Legislativo de Baixa Grande, três projetos de autoria do Executivo tiveram a primeira votação e mais dois foram encaminhado às comissões para análise, as indicações focaram em necessidade da comunidade das cancelas e região.

Moradores, Autoridades e Vereadores usaram a Tribuna Livre relatando sobre projetos e ações feita tanto pelo Legislativo como Executivo em Baixa Grande.

Esta é a 4ª sessão itinerante realizada este ano, já foram realizadas em Italegre, Lagoa do Mamão e Mandacaru, como a câmara entra em recesso no próximo dia 15, devem retornar as sessões itinerantes a partir de fevereiro de 2016.










Veja a matéria em vídeo



Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

www.anadsonnoticias.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário