segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eunápolis: Polícia apura se dinheiro distribuído em festa é falso

Suspeitos de distribuir dinheiro falso em uma casa de shows no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, Samara Vieira de Almeida Costa, 24 anos e o comerciante e suplente de vereador Wellington Rodrigues, 32 anos, o 'Negão da Água', foram conduzidos para a delegacia na noite de domingo (22).

Durante depoimento no plantão da 1ª Delegacia Territorial, Samara isentou Wellington Rodrigues de responsabilidade. Ela declarou para a delegada Elizabeth Salvadeu que, não sabendo que o dinheiro fosse falso, pediu para o comerciante, que estava na fila, comprar uma bebida enérgica. Como já tinha recebido duas cédulas falsas de R$ 100,00 na mesma noite, o funcionário da boate acionou a polícia.

Samara disse ainda que o dinheiro foi passado pra ela por uma pessoa identificada apenas como 'Léo', que também estaria na festa. Segundo a delegada, 'Negão da Água' foi ouvido e liberado na mesma noite, pois ficou confirmado que ele não teve participação no provável crime.

Samara foi interrogada e também liberada, pois ainda não há constatação de que o dinheiro seja falso. A delegada informou que já enviou as cédulas para perícia no Departamento de Polícia Técnica. "Caso haja comprovação de que se trata de dinheiro falso, o caso será encaminhado para a Polícia Federal”, frisou Salvadeu.

Sobre o homem que teria entregado o dinheiro a Samara, a polícia disse que ele vai ser intimidado a depor. Conforme a polícia, o suposto 'Léo' já foi preso na cidade por falsificação de cartão de crédito.

radar 64
www.anadsonnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário