quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Presidente da Câmara em Baixa Grande promete travar pauta caso o Executivo não atenda as reivindicações do Legislativo

O clima entre o Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, Hélio Gonçalves de Araújo (PSDB) e o Prefeito Pedro Lima Neto (PT), parecia está bem, até mesmo entre bate papo com moradores da cidade cogitava o nome do vereador pra compor a chapa de vice-prefeito junto ao atual Prefeito, mais parece que o cenário mudou nestas nas ultimas semanas. Na última sessão da Câmara de Vereadores não foram apresentaram nenhuma indicações, pedido de providência, etc.

No discurso do Vereador, na Tribuna Livre o mesmo mostrou insatisfeito com amaneira como vem sendo feito a administração de Baixa Grande, iniciando falando os descasos pelas estradas, muitas delas se encontras esburacadas, Hélio diz que muitas vezes senta com o prefeito e ficam combinado as estradas que vão serem concerta por ordem e estas combinações nunca são cumprida. “Aqui é tudo pela metade, parece que veste as calças antes da cueca”, afirmou vereador.

É normal o prefeito não cumprir as reivindicações dos parlamentares, como exemplo em maio de  nunca atendeu e nem sequer respondeu aos parlamentares mostrando que quem manda é ele.

Finalizando o vereador afirmou que vai chegar o momento em que as pautas do Executivo vai vim pra Câmara e terá que ser resolvida na justiça, por conta do não atendimento das solicitações dos parlamentares.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário