sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Audiência pública debate sugestões de mudanças para a Micareta


 Envolvidos na organização da festa participaram do evento na Câmara.

Audiência pública debate sugestões de mudanças para a Micareta 

Representantes de órgãos públicos e outros envolvidos na organização da Micareta participaram de uma audiência pública na manhã de hoje na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Diversas sugestões de mudanças foram feitas durante a audiência, inclusive pelo presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino. “A Micareta não pode travar a economia da cidade. A ideia principal que colocamos é a necessidade de um estudo para a mudança do local da festa. A Avenida Presidente Dutra é uma artéria principal e a festa prejudica o tráfego de veículos. Os comerciantes têm que fechar os estabelecimentos por praticamente 15 dias”, disse Marcelo.

O diretor do Departamento de Eventos do município, Naron Vasconcelos, disse que as decisões sobre a Micareta devem ser tomadas de forma dialogada, já que a festa não tem um regulamento específico. Segundo ele, as sugestões de mudança serão analisadas pela prefeitura.

Naron Vasconcelos disse ainda que reconhece a necessidade de mudança do local da Micareta, diante do crescimento da festa. Mas, segundo ele, essa decisão não deve ser apenas da prefeitura e tem que ser debatida com cautela.

A Micareta do ano que vem acontece no período entre 28 de abril e 1º de maio.

De Olho na Cidade


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário